A Bíblia em Casa Casa em Caldas Novas

A Bíblia em Caldas Novas

Caldas Novas foi o primeiro município a ser alcançado pelo Movimento A Bíblia em Cada Casa. Por ocasião da realização da Conferência Nacional de Jovens com Uma Missão na cidade, 700 missionários da agência estiveram reunidos durante uma semana nas instalações do SESC.
Aproveitando a oportunidade, todos os missionários participantes da conferência, mais expressivo número de membros de diversas igrejas locais da cidade empenharam-se na tarefa de levar a Bíblia a cada lar caldasnovense.

A mobilização que teve parceria determinante com a Sociedade Bíblica do Brasil, envolveu a realização de vários eventos na cidade como uma maratona ininterrupta de leitura Bíblica, realizada na praça principal da cidade, mobilizando cristãos e populares. Além disto eventos de planejamento e oração congregaram líderes de diversas denominações em torno do objetivo de levar a Palavra de Deus a cada casa. Naquele momento observou-se um sentimento de verdadeira unidade que fez deste evento um marco na história da cidade, valorizando ainda mais o objetivo a ser alcançado.

Dia 19 de dezembro de 2013 foi o grande dia. Aproximadamente 2000 pessoas saíram às ruas da cidade distribuindo cerca de 20.000 bíblias nos 144 bairros.

“É um desafio grandioso, com certeza, mas que resgatará o chamado cristão de abençoar todas as famílias da terra e uma resposta ao maior problema social de nosso país – os lares disfuncionais”, explicou Wellington Oliveira.

O movimento não tem placa denominacional, sendo estendido a todos. Caldas Novas é apenas a primeira cidade de um país de milhões a serem alcançados. Junte-se a nós!

A Equipe Online do Movimento A Bíblia em Cada Casa trabalha para conectar as notícias do trabalho pelo Brasil com você.

0 Comentários

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*